Suspeito de agredir mulher é preso em Volta Redonda após denúncia via Whatsapp

Uma denúncia encaminhada ao grupo de WhatsApp da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) terminou com a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de agredir uma mulher de 32 dentro de um veículo, em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (12) e foi divulgado oficialmente nesta sexta-feira (13).

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO 

Segundo informações da prefeitura, um morador relatou que uma mulher estaria sendo vítima de agressão dentro de um carro no bairro Eldorado, na região do Retiro. A partir dos dados repassados, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) iniciou o monitoramento do automóvel por meio das câmeras da cidade, o que possibilitou a abordagem na Avenida Retiro.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

No momento da interceptação, a vítima já não estava no veículo. Ela havia se dirigido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Aterrado, para registrar ocorrência. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde, após análise da autoridade policial, teve a prisão determinada com base na Lei Maria da Penha.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, ressaltou a importância da participação da população. Segundo ele, a denúncia foi fundamental para a rápida atuação das equipes de monitoramento e das viaturas nas ruas, evitando que a situação pudesse ter consequências ainda mais graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso após furtar produtos em supermercado no Centro de Barra Mansa

sáb fev 14 , 2026
Um homem de 50 anos foi detido em flagrante na tarde desta sexta-feira (13) após ser flagrado furtando mercadorias de um supermercado na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa (RJ). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por testemunhas depois que o suspeito entrou em confronto físico […]