
Um acidente entre uma lancha e um bote deixou dez pessoas feridas no fim da tarde de sexta-feira (20), nas proximidades do cais turístico da Vila do Abraão, na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Não houve vítimas fatais.
De acordo com a Marinha do Brasil, sete pessoas estavam a bordo da lancha Pilatas e outras 13 no bote Princesa Clara 6.0 no momento da colisão. Entre os feridos estão homens e mulheres, todos com lesões leves.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao posto de saúde do Abraão. Até o momento, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis foi informada do acidente e enviou uma equipe ao local, constatando que os feridos já haviam recebido atendimento. Os condutores das duas embarcações foram chamados para prestar esclarecimentos.
A Marinha informou que será aberto um inquérito administrativo para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.
Este foi o segundo caso envolvendo embarcações em menos de 24 horas na região. Na quinta-feira (19), um turista italiano ficou ferido após o naufrágio de uma lancha na Lagoa Azul, também na Ilha Grande.



