
Dois homens, de 37 e 42 anos, foram presos na madrugada deste domingo (22), em Paty do Alferes, suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (21), em Miguel Pereira.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados na RJ-125, em frente a um depósito de bebidas, dentro de uma picape Fiat Toro com características semelhantes às informadas pela vítima, um homem de 51 anos. Durante a abordagem, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O veículo também foi apreendido após a constatação de que era clonado.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO
De acordo com o relato da vítima, os suspeitos teriam pedido que ele aparecesse na sacada de seu apartamento. Com o carro estacionado em frente ao prédio, os homens efetuaram quatro disparos em sua direção. Três tiros atingiram a estrutura da sacada e um acertou a mão esquerda do morador.
Ainda conforme o depoimento, pouco antes do ataque os suspeitos haviam abordado a vítima perguntando se ela estaria vendendo um carro modelo Fiat Strada. O homem também relatou que percebeu estar sendo seguido nas proximidades de um supermercado. No momento dos disparos, ele estava sozinho no apartamento e afirmou não conhecer os autores nem saber o motivo do crime.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O automóvel permaneceu apreendido para perícia.



