QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO
SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço
Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (9) dentro de uma residência localizada na Rua Projetada C, no bairro Passagem, em Valença, no Sul Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça. Durante a perícia no local, os agentes encontraram uma barra de ferro com manchas de sangue próxima à entrada do imóvel, que foi recolhida para análise.
Ainda segundo a polícia, duas pessoas foram ouvidas para ajudar no esclarecimento do caso. As investigações apontam um jovem de 19 anos como principal suspeito do crime. Ele não havia sido localizado até o momento e está sendo procurado pelas autoridades.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Valença, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o suspeito.



