Homem é preso suspeito de estuprar filha de 2 anos em Resende; mãe da criança também é detida

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta terça-feira (10), no bairro Fazenda da Barra I, em Resende, no Sul Fluminense, suspeito de cometer abuso sexual contra a própria filha, uma criança de dois anos e meio.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após investigações iniciadas a partir de uma denúncia feita em fevereiro deste ano pela mãe da criança. Com base nas apurações, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante a ação policial, os agentes também constataram que a mulher, de 25 anos, companheira do investigado e mãe da criança, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A ordem judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Japeri e está relacionada a um processo iniciado em 2020.

Segundo a polícia, após a realização de exame de corpo de delito, a criança foi encaminhada para acolhimento institucional.

Ainda conforme as investigações, os agentes descobriram que o casal havia retomado o relacionamento e estava morando junto novamente em Resende, sem a presença da filha. Após trabalho de inteligência, os dois foram localizados e detidos no bairro Fazenda da Barra I.

Eles foram levados para a delegacia de Itatiaia, onde permanecem presos e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão cai em ribanceira na Serra das Araras e deixa três feridos

qua mar 11 , 2026
Um caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros na tarde de terça-feira (10) na pista de descida da Serra das Araras, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o veículo perder os freios em uma […]