
Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 foram baleados na madrugada deste sábado (14) em Barra Mansa. O caso aconteceu por volta de 1h, na Rua Osório Gomes de Brito, no bairro Água Comprida.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, equipes foram acionadas após denúncias de uma ocorrência de lesão corporal no local. Quando os agentes chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para a Santa Casa de Barra Mansa.
Segundo informações repassadas aos policiais, os disparos teriam ocorrido em uma área de mata próxima ao endereço onde as vítimas foram encontradas. Após serem atingidos, os dois correram até a rua em busca de ajuda.
Ainda conforme a polícia, o adolescente foi atingido nas pernas, enquanto o jovem sofreu um ferimento na parte superior do peito, próximo ao ombro.
A reportagem entrou em contato com a Santa Casa para obter informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.
A Polícia Militar informou também que o adolescente relatou aos agentes que, já dentro do hospital, ele e o outro jovem teriam sido agredidos por suspeitos.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, responsável pela investigação. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.



