Operação Arrasto: Polícia prende três suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Angra dos Reis

A Polícia Civil prendeu três pessoas ligadas ao tráfico de drogas durante a continuidade da Operação Arrasto, realizada na terça (4) e quarta-feira (5) em Angra dos Reis (RJ). As ações aconteceram em diferentes bairros do município e resultaram na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

Na quarta-feira, um homem de 26 anos, apontado como o “repositor” do tráfico, foi capturado no bairro Promorar. De acordo com os investigadores, ele era responsável por abastecer pontos de venda de drogas na região. Durante a abordagem, os agentes encontraram dentro do carro do suspeito 80 trouxinhas de maconha, 250 frascos de loló, 355 pedras de crack, 2.400 cápsulas de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que fazia o transporte dos entorpecentes e indicou outro endereço onde havia mais material armazenado. No local, foram apreendidas 240 cápsulas adicionais de cocaína. Ele foi levado para a delegacia de Angra dos Reis e permanece à disposição da Justiça.

No dia anterior, terça-feira (4), outros dois suspeitos — um homem de 35 anos e um jovem de 20 — foram presos no morro da Fortaleza, no Centro da cidade. Durante a operação, os agentes flagraram a dupla atrás de uma mesa com drogas prontas para venda. Apesar de alguns usuários conseguirem fugir, os dois homens foram detidos.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

Foram apreendidos sete tabletes de ecstasy, oito frascos de lança-perfume, 32 frascos de loló, 66 pedras de crack, 210 trouxinhas de maconha, 280 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores, uma base de rádio e R$ 88 em espécie.

Os três presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e levados para a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). As investigações seguem para identificar outros integrantes do grupo criminoso que atuava na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paulo Frateschi, ex-deputado do PT e morador de Paraty, é morto pelo próprio filho em SP

qui nov 6 , 2025
Morreu na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo, o ex-deputado estadual pelo PT Paulo Frateschi. Ele foi agredido pelo próprio filho – Francisco Frateschi – em uma casa no bairro da Lapa, zona oeste da capital. Francisco também agrediu a mãe, Yolanda Maux Vianna, de 64 anos, e a […]