PRF recupera carga de tintas comprada em Volta Redonda com comprovante de PIX falso

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de 15 latas de tinta de 20 litros que haviam sido adquiridas por meio de um golpe em Volta Redonda. A ocorrência aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (18), por volta das 17h25, quando a equipe GPT da 7ª Delegacia da PRF recebeu a informação de que uma caminhonete Fiat Fiorino branca seguia em direção ao Rio de Janeiro após o autor do crime aplicar estelionato em uma loja de tintas.

Segundo a denúncia, o suspeito teria apresentado um comprovante de PIX falso no valor de R$ 4.360 para retirar o material. A PRF localizou e abordou o veículo no km 228 da Via Dutra, em Piraí. O condutor afirmou trabalhar como entregador por aplicativo e disse ter sido contratado pela plataforma Lalamove para retirar as tintas em Volta Redonda e levá-las à capital fluminense.

Em contato com a 93ª DP, policiais foram informados de que o proprietário da loja e um funcionário já registravam a ocorrência no momento da abordagem. Ambos confirmaram que o indivíduo responsável pela retirada do produto utilizou o falso comprovante de pagamento para levar a carga.

A ocorrência foi encaminhada para a 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, onde serão realizados os procedimentos legais. O material recuperado também foi entregue à unidade para restituição ao estabelecimento vítima do golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tentativa de sequestro termina em homicídio em Resende; vítima é identificada

qua nov 19 , 2025
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço Vítima tinha 18 anotações criminaisA ‘’chapa’’ esquentou na tarde desta terça-feira (18), no bairro Santa Isabel, em Resende, onde um homem identificado como Samuel Weber Andrade, de 31, vulgo “Samuca” ou “Cowboy”, foi executado com vários tiros. Agentes do 37º BPM patrulhavam a Avenida […]