Uma mulher de 42 anos morreu na quarta-feira (3) depois de ser atropelada por um caminhão na Rua Luiz Pamplona, na região central de Miguel Pereira, no Sul do estado do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era esposa de um policial, estava dentro de um carro que apresentou problemas na bateria. Diante da situação, o marido solicitou apoio de agentes que estavam próximos ao local. Uma equipe foi até a rua e conseguiu um cabo para realizar a transferência de carga e tentar ligar o veículo.
Durante o atendimento, a mulher acabou se afastando e atravessou para o outro lado da via, momento em que foi atingida pelo caminhão que passava pela rua. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A perícia foi acionada para levantar informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
O motorista do caminhão, um homem de 67 anos, foi levado ao Posto Regional da Polícia Técnica (PRPTC) para a realização do exame de alcoolemia, que não apontou a presença de álcool ou substâncias ilícitas. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de Miguel Pereira, autuado por homicídio culposo, prestou depoimento e foi liberado.



