PRF tem apreensão recorde de Maconha em Levy Gasparian

Aproximadamente oito toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF na tarde da última quinta-feira (26), no município de Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro. A apreensão aconteceu na BR-040. A droga vinha de Minas Gerais e teria como destino à capital Fluminense.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização (blitz) no Km 3 da BR-040 quando deram ordem de parada a um caminhão que transportava telhas de amianto. Durante a abordagem e diante de contradições nas informações apresentadas pelo motorista, foi solicitado que o caminhão se dirigisse a uma Unidade Operacional da PRF mais próxima para que a carga fosse submetida a uma inspeção minuciosa.

Durante a vistoria, escondido dentre o material de construção transportado, foram encontradas barras embaladas contendo maconha. No total, foram encontrados 7.974 quilos do ilícito, contabilizando um valor superior a R$ 16 milhões de reais. Registramos o maior valor para apreensões de maconha no Rio.

O motorista, a carga e o veículo foram conduzidos à Polícia Judiciária para registro de ocorrência.

Com o novo recorde registrado, a PRF reafirma seu combate ao crime organizado. Sempre buscando entregar o melhor resultado para a população em seus 93 anos de história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Suspeito de assediar mulher é detido pela GM na Vila Mury

sex maio 27 , 2022
Homem de 56 anos foi reconhecido pela vítima e responderá por prática de atos obscenos