Barra Mansa deve fazer mudanças para as próximas edições do ‘Domingão de Compras’

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Bruno Paciello, esteve reunido na quarta-feira, 2, com o comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente. O objetivo do encontro foi criar um plano estratégico de melhoria para as próximas edições do Domingão de Compras, que devem acontecer nos próximos meses. Participaram também o subsecretário da pasta, Jair Gomes, e a gerente de turismo, Bhella Santos.

“O Domingão de Compras é um dos eventos mais importantes da nossa cidade. Movimenta a economia e a renda do comércio aliado a um dia de lazer aos munícipes. A reunião foi para desenvolver ações que facilitem e causem menos transtornos no trânsito. Entendemos que precisa ser bom para todos e a segurança está em primeiro lugar”, destacou Bruno Paciello.

Já o comandante da Guarda Municipal acrescentou: “Nós vamos fazer um plano voltado para o bom fluxo do trânsito com uma boa sinalização. Trabalharemos não só o Centro mas também os bairros que estão aptos a receber o Domingão de Compras. Espero que possamos fazer o melhor para que o evento seja um sucesso”.

O último “Domingão de Compras” foi realizado no dia 1º de maio, para marcar as comemorações do Dia do Trabalhador e do Dia das Mães.

Foto: Paulo Dimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Justiça determina que concessionária inicie obras para correção de deslizamento na Vila Ursulino

qui jun 2 , 2022
O juiz Antonio Augusto Balieiro determinou nesta quarta-feira, dia 1°, que a CCR RioSP realize dentro de cinco dias, estudos necessários para correção do deslizamento que ocorreu no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa. O magistrado também decidiu que a empresa tem dez dias para iniciar os trabalhos e 30 […]