Homem morto a tiros em Barra Mansa é identificado

Foi identificado como Júlio César Rodrigues da Silva, de 26 anos, o homem assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 21, no bairro São Domingos, em Barra Mansa.

O crime aconteceu na Rua Duque Antônio de Paiva, que liga o bairro à Estrada Engenheiro Alexandre Drable (que dá acesso à Bananal). De acordo com PM, a vítima trajava calça jeans e camisa de frio preta com listras brancas.

A Perícia da Polícia Civil identificou cinco tiros no corpo da vítima: dois na face, um no pescoço, um no torax e um na mão esquerda. Não foi possível identificar o calibre da arma utilizada.

Segundo a polícia, o homem possuía diversas passagens por furto na região. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime que será investigado pela 90ª DP.

Em menos de 48 horas esse é o terceiro assassinato que ocorre na região. Um homem foi assassinado no último domingo, 19 no bairro Aterrado em Volta Redonda. Na segunda-feira, 20, também em Volta Redonda, um homem levou 9 tiros no bairro Retiro, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa: Ponte Mauá recebe melhorias

ter jun 21 , 2022
A Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa está realizando melhorias na Ponte Mauá – via de pedestres que liga os bairros Saudade e Vila Nova. Equipes da Pasta estão reinstalando a fiação dos holofotes e trocando parte do alambrado de proteção lateral. A estrutura é alvo constante da ação […]