Mulher é encontrada morta com golpes de faca em Valença

Marilene Narciso de Oliveira, de 53 anos, que estava desaparecida desde a manhã de domingo, 3, foi encontrada morta dentro de sua residência no final da noite desta segunda-feira, 5, na Estrada Figueira, no bairro Santa Inácia, em Valença.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar na sala da residência, em meio a uma poça de sangue. Ela estava caída ao chão com vários cortes produzidas por faca pelo corpo e já sem vida.

O marido da vítima, de 57 anos, que também estava desaparecido, ainda não foi localizado, assim como sua moto (Yamaha laranja). O perito da Polícia Civil esteve no local e apreendeu nas proximidades do corpo da vítima duas facas, um celular, um short e uma blusa com vestígios de sangue. Existe ainda a suspeita de que Marilene também tenha recebido tijoladas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, em Volta Redonda.

A 91ª Delegacia de Polícia já está investigando o caso, e o marido da vítima está sendo procurado para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Cláudio Castro pede apoio à população na fiscalização aos preços dos combustíveis em postos da região

ter jul 5 , 2022
Na manhã desta terça-feira, o governador Cláudio Castro concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da Rádio Cidade do Aço FM, onde falou sobre a operação ‘Lupa nas Bombas’, realizada pelo PROCON-RJ, que fiscaliza os valores de combustíveis praticados pelos postos em todo o estado do Rio. O governador […]