Jovem é preso com drogas e material do tráfico na Candelária

TICO BALANÇO


No início da noite de ontem, os agentes do 28º batalhão com apoio do serviço secreto da unidade, a eficiente turma da P/2, deram um bote certeiro num suspeito de tráfico de drogas em Volta Redonda. A equipe recebeu informações dando conta que elementos estariam escondendo drogas, próximo a um ferro velho, na Rua F, no bairro Candelária. Chegando ao local, a guarnição avistou o suspeito, NATAN AUGUSTO CATARINO FERREIRA, de 22 anos, pegando bagulho numa área de mata.
Ele foi abordado, e segundo os policiais, ao ser questionado sobre sua atitude, Natan disse que era vapor e estava buscando carga de drogas para repor a ‘’loja’’ se referindo a boca. Após realizar buscas na área, os Papa Maikes apreenderam; 1 barra de cocaína pesando quase meio quilo, 75 buchas de maconha, 88 pinos de cocaína, 500 pinos vazios para endolação do pó, tesoura, sacolés vazios, mil etiquetas, e folha com anotações do tráfico. O vaporzeiro, NATAN AUGUSTO CATARINO FERREIRA, foi grampeado e rebocado para 93º Dp onde ficou hospedado no hotel 0 estrela, tirando onda de pinguim, na maior friagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo inicia disputa com Vélez por vaga na final da Libertadores

qua ago 31 , 2022
Para chegar à terceira final de Libertadores em quatro temporadas, o Flamengo terá pela frente o Vélez Sarsfield (Argentina) e o jogo de ida da semifinal será às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no estádio José Amalfitani, na capital hermana Buenos Aires. O segundo jogo será na próxima quarta-feira (7), no Maracanã, também às 21h30, […]