Homem é encontrado morto em seu apartamento, em Barra Mansa

Na manhã deste sábado, 17, foi encontrado morto em seu apartamento, José Mario de Oliveira, de 65 anos. Ele residia na rua Pinto Ribeiro, no Centro de Barra Mansa. Segundo informações preliminares, havia marcas de espacamento e perfuração pelo corpo dele.

Zé Mário, como era conhecido, já trabalhou no Ilha Clube. Nas redes sociais o presidente do clube e amigo pessoal, deputado estadual Marcelo Cabelereiro, lamentou a morte do amigo e suspendeu as atividades de sua campanha de reeleição nesse fim de semana:

“Recebi com grande tristeza a notícia sobre o falecimento do meu querido amigo Zé Mário.
Companheiro de longa data, há mais de 20 anos, vai fazer muita falta para todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo, conviver com seu jeito prestativo e atencioso e sua grande alegria de viver. Sem palavras para expressar esse momento de dor.
Expresso minha solidariedade a irmã do Zé Mário, a Ana Maria, e aos amigos, rogando para que Deus possa confortar a todos neste momento, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Estamos de luto. As atividades de campanha deste sábado (17) e domingo (18) estão canceladas.”

A Polícia Civil está no local e é aguardada a perícia para determinar a real causa da morte de Zé Mário.

Com informações de Tico Balanço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PM apreende pinos de cocaína em Valença

sáb set 17 , 2022
Na noite desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar apreendeu 13 pinos de cocaína na cidade de Valença, com a descrição ‘Valença CB Pó 20′. A ação ocorreu na Rua Mariano Jose da Silva, no bairro Ponte Funda. Após denúncia anônima de que havia tráfico de drogas na localidade, os agentes […]