Voltaço faz promoção de ingressos para semifinal da Copa Rio: Todo mundo paga R$ 10

O Volta Redonda quer contar com o apoio da sua torcida para vencer o Americano nesta quarta-feira, dia 5, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, carimbando a sua classificação para a decisão da Copa Rio 2022. A diretoria tricolor fez uma promoção de ingresso e todo mundo que for ao estádio pagará R$ 10 (meia-entrada).

A venda de ingressos teve início nesta segunda-feira, dia 3, nos seguintes pontos de venda:

Drogarias Povão

Bairros: Amaral Peixoto e Vila Santa Cecília

Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro

Bilheteria do Raulino de Oliveira
– apenas na quarta-feira, dia 5, a partir das 16h.

Gratuidades

As gratuidades serão distribuídas nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 16h, nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira.

Reapresentação

Após folga no domingo, o elenco do Volta Redonda se reapresentou nesta segunda-feira, dia 3, iniciando a preparação para enfrentar o Americano pela segunda partida da semifinal da Copa Rio 2022.

Os jogadores que jogaram mais de 60 minutos, fizeram um trabalho de recovery na sede do clube, já os demais atletas foram para o CT Oscar Cardoso para um treinamento técnico e tático. O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira, dia 4, fazendo o último apronto antes do jogo.

O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 e o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples para avançar. Caso termine empatado novamente, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Alerj terá renovação de 45,7% das cadeiras na próxima legislatura

seg out 3 , 2022
A taxa de renovação para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) é de 45,7%. Da bancada de 70 deputados, 32 entram para a Casa em 2023 e o restante foi reeleito. O percentual representa uma queda em relação à eleição em 2018, quando a renovação atingiu 51%, com […]