VR: Governo encaminha proposta à Câmara para regulamentação de novos horários de ônibus

A Prefeitura de Volta Redonda enviou à Câmara Municipal duas mensagens para regulamentar a inclusão de 244 novos horários nas linhas de ônibus do transporte público do município. A situação da Viação Sul Fluminense, que está em falência decretada pela Justiça, e a necessidade de adequar o orçamento municipal exigiram a elaboração dos projetos, para que todo o processo aconteça dentro da lei.

Em conversa com o prefeito Antonio Francisco Neto, na tarde desta quarta-feira (5), o presidente da Câmara Municipal, Sidney Dinho, confirmou que as duas propostas serão avaliadas pelos vereadores entre esta quinta-feira (6) e a próxima segunda (10), para que, assim que aprovadas, permitam o início das melhorias na prática para os cidadãos.

A ação do governo municipal vai garantir cerca de 2.350 viagens por mês em novos horários e outros que foram retomados. As novas viagens serão em horários e dias nos quais os ônibus deixaram de passar durante a pandemia de Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Servidores públicos recebem reajuste em Barra do Piraí

qua out 5 , 2022
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, anunciou, na tarde dessa quarta, 5, que concederá 5% de aumento aos servidores ativos, bem como 10% aos aposentados da prefeitura. A notícia foi dada em sua rede social e cria um impacto financeiro mensal de R$ 7,5 milhões na folha de […]