PRF apreende 37 aparelhos celulares em descaminho na Dutra, em Piraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (dia 11) cerca de R$ 70 mil em mercadorias de descaminho na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Os produtos estavam em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Eunápolis/BA e foi abordado por volta das 13h, no posto PRF de Caiçara.

Durante a fiscalização de combate ao crime, o motorista informou aos agentes que, além das bagagens dos passageiros, também estaria transportando encomendas que seriam levadas para a garagem da empresa em Eunápolis/BA, onde, posteriormente, os responsáveis iriam buscá-las.

Ao realizarem a vistoria, os policiais suspeitaram de uma das caixas devido ao peso e pelo fato de não estar acompanhada de nota fiscal. Quando abriram a referida caixa de papelão, despachada como encomenda, encontraram vários aparelhos celulares de diversas marcas, como três Iphones 14, um Iphone 13 PRO MAX, duas unidades de Samsung Galaxy, entre outros, totalizando 37 celulares apreendidos e estimando um valor total de cerca de R$ 70 mil.

A mercadoria foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí) e o caso será investigado.

Foto: Divulgação PRF

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estudantes de Volta Redonda vão participar da Mostra Nacional de Robótica

qui out 13 , 2022
A Equipe de Robótica do Colégio João XXIII, unidade da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), vai participar da Mostra Nacional de Robótica (MNR), entre os dias 17 e 22 de outubro. O evento acontece no campus de São Bernardo do Campo, São Paulo, do Centro Universitário FEI (Fundação Educacional […]