Angra não terá cobrança de passagens de ônibus no 2º turno

Assim como no 1º turno, a Prefeitura de Angra mantém a determinação que não haverá cobrança de passagens de ônibus no domingo, dia 30 de outubro, quando acontece o 2º turno das Eleições de 2022. No dia 2 de outubro, quando ocorreu o 1º turno, 39.448 pessoas foram beneficiadas.

A medida vale para a cobrança das tarifas de transporte público coletivo no município de Angra dos Reis nos horários entre 6h30 e 20h30. Neste período, fica suspensa a execução do Programa Passageiro Cidadão, para que seja evitada a duplicidade nos subsídios.
O decreto número 12.761 com a medida foi publicado no Boletim Oficial do município no dia 30 de setembro.

De acordo com o decreto, a suspensão abrange apenas o serviço público de transporte de passageiros por ônibus. O serviço irá operar com a frota disponibilizada em dias úteis, para atender o fluxo extra de pessoas em trânsito em direção às zonas eleitorais da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Maioria do STF vota por manter resolução do TSE sobre fake news

ter out 25 , 2022
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou hoje (25) por manter uma resolução que, na reta final do segundo turno, amplia os poderes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no combate à desinformação e às notícias falsas (fake news). Até a publicação da reportagem, o placar estava 7 […]