Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas na Vila Coringa

Dias depois de ter ocorrido um triplo homicídio na Vila Coringa, em Barra Mansa, policiais militares apreenderam farta quantidade de drogas no bairro nesta quarta-feira (dia 23). A apreensão ocorreu quando os agentes realizavam patrulhamento na localidade, visando coibir a guerra de tráfico na região.

Na ocasião, os PMs receberam a informação de que elementos estariam guardando material entorpecente em uma determinada residência. A viatura se dirigiu para a Rua H, onde observaram dois homens em uma área de mata. Ao avistar as guarnições, a dupla fugiu deixando as drogas para trás. Os policiais fizeram buscas na localidade, mas não encontraram os suspeitos.

Foram apreendidos 1847 pinos de cocaína, 4448 pedras de crack, além de um rádio transmissor. O material foi apresentado na 90ª DP (Barra Mansa).

Divulgação PM

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem em situação de rua é apreendido após arrombar e invadir hospital no Ano Bom

qua nov 23 , 2022
A Guarda Municipal de Barra Mansa (GMBM) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (dia 23) um morador em situação de rua de 35 anos que havia arrombado a porta principal do Hospital Menino Jesus, situado no bairro Ano Bom. O flagra foi possível após denúncia de uma moradora do mesmo bairro […]