PRF vai realizar leilão com mais de 200 veículos no próximo dia 28

A Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro realizará um leilão no dia 28 de dezembro de 2022, na modalidade online, onde serão leiloados mais de 200 veículos.

Serão leiloados veículos de passeio, de duas rodas e de carga. classificados como conservados/documentáveis que foram recolhidos pela PRF/RJ. A notificação, o edital e o anexo I desse leilão estão publicados e disponíveis no site da PRF https:www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/rio-de-janeiro/2022. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estarão disponíveis no portal do leiloeiro https:www.joaoemilio.com.br/leilao/3268/lotes, essas fotos são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-ão nos dias 26 e 27 de dezembro de 2022, no horário das 09hs às 12hs e das 13hs às 16hs, nos locais discriminados na publicação do respectivo leiloeiro público.

Os lotes arrematados terão as multas e/ou débitos de anos anteriores desvinculados, sendo o arrematante responsável pelas taxas do Detran para transferência, assim como os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente. Esses procedimentos e todos os outros detalhes do leilão, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes, constam no edital do leilão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Argentina conquista Copa do Mundo

dom dez 18 , 2022
A conquista da última Copa América, no Brasil, encerrando um jejum de 28 anos sem títulos oficiais, devolveu à Argentina o prazer de celebrar. A vitória sobre a Itália na Finalíssima, duelo entre os campeões sul-americano e europeu, mostrou que os hermanos queriam mais. Queriam o mundo. E ele veio, […]