Sandra de Sá leva cerca de 5 mil pessoas ao Calçadão Dama do Samba

Na noite deste sábado, dia 17, a cantora apresentou seus maiores sucessos e passou mensagens de respeito e alegria

A última noite de shows em Barra Mansa foi marcada por muita alegria. Cerca de cinco mil pessoas acompanharam e cantaram junto com a cantora Sandra de Sá os seus maiores sucessos.  O sábado, dia 17, no Calçadão Dama do Samba, também teve a participação da cantora Cecília Reis, que abriu a programação com um repertório variado.
A vice-prefeita Fátima Lima esteve no evento e destacou a importância de Sandra de Sá para o cenário musical e parabenizou a Fundação Cultura pelo trabalho realizado ao longo do ano. “Eu não tenho palavras para expressar o que a Sandra de Sá representa para a música popular brasileira. Ela é um ícone e trouxe para Barra Mansa uma mensagem de paz, alegria e de muito respeito. Outro destaque da noite foi o público, que fez uma participação maravilhosa e com brilho nos olhos. Aproveito a oportunidade para cumprimentar a nossa Fundação Cultura pela ótima programação, foram momentos incríveis”, disse Fátima Lima.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, fez um balanço das atividades realizadas em Barra Mansa. “Estamos muito felizes com o fim de ano que fizemos na cidade com a iluminação de Natal, com a programação artística, que teve festival de teatro, dança, música, cinema e grandes shows na Beira-Rio, que se transformou no lugar da cultura da cidade. O Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus não recebeu esse nome à toa, não é só pra homenagear uma grande sambista da nossa cidade, mas também pra receber o público com grandes shows e atrações que fazem a cultura da nossa cidade na sua expressão máxima, que é ocupar a rua com uma grande festa”, destacou Bravo.
A pedagoga Regiane Gabriel Alves acompanhou ao show ao lado da família e elogiou a estrutura do evento. “A programação montada para nós neste fim de ano foi muito boa, Barra Mansa está de parabéns. Estive aqui no Cacique de Ramos e agora nesse show maravilhoso apresentado pela Sandra de Sá, foram noites sensacionais”, disse.
A programação de fim de ano no Calçadão Dama do Samba encerra neste domingo, dia 18, com o Samba da Jurema a partir das 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico de drogas em Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis

seg dez 19 , 2022
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio do 5° Departamento de Polícia de Área (DPA), realiza, nesta segunda-feira (19/12), uma grande operação contra o tráfico de drogas nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa, na Região do Médio Paraíba, e em Angra dos Reis, na Costa […]