Voltaço vira sobre o Audax e entra no G4

Em partida emocionante com direito a virada e recheada de gols, o Volta Redonda superou o Audax Rio, por 3 a 2, na tarde deste domingo (22/01), no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Carioca Betnacional.

Raphael Lopes abriu o placar para os visitantes, mas o Voltaço virou a partida com dois de Lelê e um de Alix Vinicius. No fim, Higor Leite ainda marcou mais um para o time de Angra dos Reis.

Com a vitória, o Esquadrão de Aço entrou no G4, com 4 pontos, enquanto o Audax caiu para quinto, com os mesmos 4 pontos, porém, abaixo nos critérios de classificação.

O Volta Redonda faz o clássico do Sul Fluminense diante do Resende na quarta (25), às 19 horas, novamente no Raulino de Oliveira.

Por sua vez, a equipe da Costa Verde recebe o Nova Iguaçu, no Jair Toscano, no mesmo dia, mas às 15h30.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Relatório aponta aumento de casos de intolerância religiosa no país

dom jan 22 , 2023
O II Relatório sobre Intolerância Religiosa: Brasil, América Latina e Caribe, publicação organizada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas e pelo Observatório das Liberdades Religiosas, com apoio da Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil, aponta aumento dos casos […]