CSN abre Programa de Estágio para Volta Redonda e Porto Real

Estudantes de nível técnico de qualquer instituição podem participar do processo seletivo, que possui mais de 100 vagas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CSN 2023 para as cidades de Volta Redonda e Porto Real (RJ). Estudantes de nível técnico podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro no site www.csn.com.br/oportunidades.

Estudantes que estão cursando o último ano dos cursos técnicos de metalurgia, mecânica, eletromecânica, mecatrônica, automação industrial, eletrotécnica, informática, química, metrologia, administração e logística poderão se candidatar.

Ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias nos períodos da manhã ou da tarde para realizar o estágio na modalidade presencial também é requisito importante para os candidatos.

Além de bolsa-auxílio, plano de saúde, plano odontológico, restaurante interno, auxílio academia com TotalPass, vale transporte, cesta de Natal e seguro de vida, o Programa de Estágio Técnico da CSN oferece aos estudantes experiências práticas, diversificadas e intensas para acelerar o seu desenvolvimento profissional. Podem participar do processo seletivo estudantes de qualquer instituição.

Aliás, na quinta-feira, dia 2, na ETPC, houve solenidade de retorno dos alunos que estavam em férias e o programa de estágio foi anunciado. Eles foram recepcionados pelo Diretor Executivo da CSN Siderurgia, Milton Picinini; a Gerente Regional de Gente e Gestão, Ana Paula Gonçalves; e o Diretor da ETPC, Joaquim Lopes Pereira. Picinini falou da posição de destaque da CSN no mercado que inclui não apenas a produção de aço, mas também cimento, mineração, porto, logística, energia e abertura de oportunidades de trabalho até em outros países.

Mais informações:

www.csn.com.br/oportunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Defesa Civil divulga balanço dos estragos causados pelas chuvas em BM

sex fev 3 , 2023
Órgão registrou 29 ocorrências de transtornos por conta das chuvas A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Barra Mansa divulgou na manhã desta sexta-feira, 03, o balanço das ocorrências registradas nas últimas 48 horas por conta do volume de chuvas no período. Foram 29 casos ao todo: 24 […]