Motorista fica ferido em acidente em Valença

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Professora Silvina Borges Graciosa, no bairro Aparecida, em Valença. De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um Gol prata e um Honda HRV branco.

Segundo relatos, ambos os veículos seguiam sentido Chacrinha quando o motorista do Honda reduziu na velocidade no quebra-molas e sofreu um forte impacto por parte do Gol. O motorista do Honda foi socorrido para o Hospital Escola, onde atualmente se encontra internado e consciente.

A ocorrência foi inicialmente atendida por uma guarnição da Polícia Militar, mas posteriormente foi transferida para o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que se encarregou da investigação do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Igualdade racial: projeto de Barra Mansa é contemplado em edital do Governo do Estado

sex fev 10 , 2023
A Gerência de Promoção da Igualdade Racial (Gepir) de Barra Mansa recebeu nessa quinta-feira (9), o vídeo “Jongo Cafezal – Da África às Fazendas de Café do Rio de Janeiro”, produzido pela Organização e Integração de Conscientização Negra (OICN). O trabalho foi selecionado por meio do Edital de Chamada Emergencial […]