Rádio Ponto apresenta “Artista da Semana” com especial de uma hora dedicado à Whitney Houston

Neste sábado, a Rádio Ponto apresenta o programa “Artista da Semana”, com um especial de uma hora com os grandes sucessos da lendária cantora Whitney Houston. A apresentação será realizada às 17h e terá uma reprise no domingo.

Whitney Houston é amplamente considerada como uma das maiores artistas da música pop e R&B de todos os tempos. Com uma carreira que se estendeu por três décadas, ela vendeu mais de 200 milhões de álbuns e foi premiada com vários Grammy Awards, incluindo um Grammy Lifetime Achievement Award.

Durante o programa, os ouvintes poderão reviver alguns dos maiores sucessos de Whitney Houston, como “I Will Always Love You”, “The Greatest Love of All” e “I Wanna Dance With Somebody”. Além disso, o programa apresentará informações sobre a carreira e a vida pessoal da cantora, além de comentários de fãs e especialistas sobre seu legado na música.

O programa “Artista da Semana” é uma tradição na Rádio Ponto e sempre apresenta artistas e músicas que marcaram época. Com o especial de Whitney Houston, a Rádio Ponto espera homenagear uma das maiores cantoras de todos os tempos e oferecer aos seus ouvintes uma hora cheia de boa música e memórias.

Não perca a oportunidade de reviver os sucessos de Whitney Houston neste sábado, às 17h, na Rádio Ponto, com reprise no domingo. Sintonize na sua frequência favorita e junte-se a nós para celebrar a vida e a carreira desta lendária artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Operação 'Segurança Presente' volta a zerar roubos de rua e veículos em áreas de atuação

sex fev 10 , 2023
Programa é uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, e atua na Vila Santa Cecília e Avenida Amaral Peixoto, no Centro A operação “Segurança Presente” voltou a registrar números positivos no combate à criminalidade em suas áreas de atuação em Volta Redonda, na Vila Santa Cecília e […]