VR: Incêndio atinge residência no Pinto da Serra

Nesta sexta-feira, dia 10, uma residência na Avenida Francisco Torres, no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda, foi atingida por um incêndio. De acordo com informações da Guarda Municipal, o fluxo de tráfego na região está sendo monitorado pelo sistema “siga e pare”.

A equipe de bombeiros foi imediatamente acionada e, com a ajuda da Guarda Municipal, conseguiu controlar as chamas. Ainda não há informações sobre feridos ou vítimas fatais.

Até o momento, a causa do incêndio não foi determinada e está sendo investigada pela polícia. A área afetada pelo incêndio foi isolada para a realização das investigações.

A residência, localizada próximo ao posto do Detran, causou impacto na mobilidade na região e a Guarda Municipal pede aos motoristas que evitem transitar pela Avenida Francisco Torres, para não prejudicar as ações de combate ao incêndio.

Os moradores da região foram orientados a ficar atentos às informações da autoridade e a seguir as recomendações da Guarda Municipal. A equipe de bombeiros continuará monitorando a situação para garantir a segurança da população.

Este é um desenvolvimento importante e a reportagem continuará acompanhando as informações e atualizações sobre o incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fim de semana com previsão de chuva e queda na temperatura na região

sex fev 10 , 2023
Segundo informações da meteorologia local, a região de Volta Redonda e Barra Mansa está em alerta para um final de semana com variações de temperatura e possibilidade de chuva. Hoje, 10 de fevereiro, a previsão é de sol com algumas nuvens, com temperatura máxima de 32°C e mínima de 22°C. […]