Esposa de Arlindo Cruz está namorando: ‘está na hora de pensar em mim’

Babi Cruz, esposa do cantor de samba Arlindo Cruz, está vivendo um novo romance. A empresária está em um relacionamento sério com André Caetano, a quem conheceu durante as eleições do ano passado, quando concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, Babi contou sobre o início do relacionamento com André Caetano: “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”.

Babi segue o novo namorado no Instagram e ele também está em sua lista de amigos do Facebook. No entanto, Flora e Arlindinho, filhos de Arlindo e Babi, ainda não seguem André nas redes sociais. Arlindo Cruz é um dos ícones do samba brasileiro, mas nos últimos anos tem vivido em um estado delicado de saúde após sofrer um AVC em 2017, que deixou sequelas. Desde então, o sambista já passou por 17 cirurgias.

Atualmente, Arlindo segue em tratamento em casa, onde recebe a ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste seus filmes preferidos. Babi e Arlindo estão juntos há 25 anos.

No Carnaval deste ano, Arlindo participou do desfile do Império Serrano, que homenageou o sambista. A escola de samba preparou uma estrutura especial com equipamentos médicos para recebê-lo. O cantor desfilou no último carro alegórico da agremiação com oxigênio à disposição, caso precisasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Transporte Público: manifestantes bloqueiam via que liga Pinheiral a Volta Redonda

sex fev 24 , 2023
Moradores de Pinheiral realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (24) contra a qualidade do transporte coletivo oferecido na região. A manifestação ocorreu na Avenida Nilton Pena Botelho, próximo ao Parque Maíra, e teve início por volta das 6h. Os manifestantes reclamam da escassez de horários e do não cumprimento […]