Chacina em BM: quatro homens são mortos no Santa Lúcia

Quatro jovens foram mortos em uma chacina ocorrida na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, em uma barbearia localizada no bairro Santa Lúcia. De acordo com testemunhas, homens fortemente armados invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas, que estavam dentro do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estiveram no local. Uma quinta vítima foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas foram executadas em cômodos diferentes da barbearia. Um dos jovens estava no banheiro, dois no salão e o último nos fundos do imóvel, indicando que tentaram fugir. Além disso, uma das vítimas estava segurando uma navalha nas mãos.

A Polícia Militar está no local e a Polícia Civil irá buscar câmeras de segurança das imediações para tentar identificar os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Garotada dá conta, Fla vence clássico e aumenta vantagem na TGB

sáb fev 25 , 2023
Flamengo venceu o Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado (25/02), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 9ª rodada do Carioca Betnacional. Matheus Gonçalves marcou, logo no início da partida, o gol do Rubro-Negro, que pode ser campeão da Taça Guanabara já na próxima rodada. Com os 23 […]