Transporte Público: manifestantes bloqueiam via que liga Pinheiral a Volta Redonda

Moradores de Pinheiral realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (24) contra a qualidade do transporte coletivo oferecido na região. A manifestação ocorreu na Avenida Nilton Pena Botelho, próximo ao Parque Maíra, e teve início por volta das 6h.

Os manifestantes reclamam da escassez de horários e do não cumprimento dos mesmos, principalmente nos momentos de pico, o que acarreta em ônibus superlotados. Além disso, os usuários do transporte público afirmam que constantemente chegam atrasados a compromissos, inclusive de trabalho, devido à situação.

A manifestação provocou um grande congestionamento na ligação da cidade com Volta Redonda. O tráfego, até o momento desta publicação, encontra-se parado no sentido Volta Redonda e também na pista contrária. No entanto, alguns motoristas, principalmente de carros de passeio, estão desviando pela Rua Érica Berbet, uma via paralela à estrada Volta Redonda-Pinheiral.

A Polícia Militar está no local, tentando a liberação da pista. Até o momento desta publicação, não havia registro de tumultos. A situação continua sendo monitorada pelas autoridades locais, que buscam uma solução para o impasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Chacina em BM: quatro homens são mortos no Santa Lúcia

sex fev 24 , 2023
Quatro jovens foram mortos em uma chacina ocorrida na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, em uma barbearia localizada no bairro Santa Lúcia. De acordo com testemunhas, homens fortemente armados invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas, que estavam dentro do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros e o […]