Paralamas ‘invade’ a programação da Rádio Ponto neste sábado, 11

“Artista da Semana” na Rádio Ponto é um programa que tem como objetivo apresentar e destacar a obra de diferentes artistas musicais. Nesta semana, o programa apresenta uma hora especial com os grandes sucessos do grupo Paralamas do Sucesso, que será transmitido no sábado (11), às 17 horas.

Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas de rock brasileiro e, desde a sua formação, em 1981, têm conquistado fãs por todo o país com sua mistura de rock, reggae, ska e MPB. Com uma carreira sólida e reconhecida, o grupo já lançou mais de 20 álbuns e é responsável por algumas das mais famosas músicas do rock brasileiro, como “Lanterna dos Afogados”, “Vital e Sua Moto” e “Me Liga”.

No “Artista da Semana”, os ouvintes terão a oportunidade de relembrar e apreciar algumas das músicas mais emblemáticas do grupo Paralamas do Sucesso, além de conhecer um pouco mais sobre a história e a carreira desta banda que é considerada uma das principais referências do rock nacional.

Para aqueles que não puderem acompanhar a transmissão ao vivo, a Rádio Ponto também oferece uma reprise do programa no domingo, às 17 horas.

Não perca a oportunidade de ouvir as músicas incríveis do Paralamas do Sucesso e de conhecer um pouco mais sobre esta importante banda de rock brasileiro. Clique aqui no link e ouça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

IPTU 2023: desconto para pagamento em cota única vai até sexta-feira em Volta Redonda

seg mar 13 , 2023
O desconto de 8% para quem for pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2023 de Volta Redonda em cota única vai até a próxima sexta-feira, dia 17. A segunda via está disponível no site da prefeitura, através do link: voltaredonda.rj.gov.br/iptu. Os contribuintes que não tiverem acesso à internet podem […]