Homem é morto a tiros em Resende

Uma manhã que começou com violência e deixou a comunidade do bairro Novo Surubi, em Resende, chocada. Um homem de 34 anos morreu após ser baleado, e um jovem de 19 anos também foi atingido. O caso ocorreu nesta quinta-feira (14), por volta das 6h40.

Segundo informações da Polícia Militar do 37º Batalhão, os agentes foram acionados para verificar denúncias na Rua Presidente Pedreira, quando encontraram o homem caído no chão, já sem vida. Populares que estavam no local informaram aos policiais que a segunda vítima havia sido socorrida ao Hospital de Emergência. O jovem foi atingido na canela e será submetido a cirurgia, mas não corre risco de morte.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. A perícia irá ao local do crime para investigar as circunstâncias do ocorrido. A ocorrência segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Inscrições para Copa Volta Redonda de Futsal vão até quinta-feira (16)

ter mar 14 , 2023
Competição que será realizada pela prefeitura, por meio da Smel, reunirá crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos Equipes de Volta Redonda podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 16, para participar da Copa Volta Redonda de Futsal 2023 – competição que será realizada pela prefeitura, por meio […]