Elton John é o ‘Artista da Semana’ na Rádio Ponto

A Rádio Ponto apresenta, neste sábado, 25, mais uma edição do seu programa “Artista da Semana”. Desta vez, a atração traz uma hora especial com os grandes sucessos de Elton John, um dos mais consagrados e influentes artistas da música pop mundial. O programa vai ao ar a partir das 17h.

Com uma carreira que ultrapassa as cinco décadas, Elton John é conhecido por seus sucessos que vão desde a década de 70, como “Rocket Man”, “Tiny Dancer”, “Goodbye Yellow Brick Road”, entre outros. Ele também é conhecido por sua personalidade exuberante e pelo seu estilo flamboyante de se vestir, que o tornou um verdadeiro ícone da moda e da música.

No “Artista da Semana”, os ouvintes poderão redescobrir as músicas de Elton John e conhecer um pouco mais sobre a carreira e a trajetória deste artista, que vendeu mais de 300 milhões de discos ao longo de sua carreira e que é considerado um dos maiores intérpretes da música pop mundial.

E para aqueles que não puderem sintonizar ao vivo, a Rádio Ponto oferece uma reprise do programa no domingo, também às 17 horas.

Não perca a oportunidade de ouvir as canções incríveis de Elton John e de conhecer um pouco mais sobre esta importante figura da música pop mundial. Ouça clicando aqui no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Presidente da Petrobras diz que pode reduzir preço da gasolina

qui mar 23 , 2023
Um dia após a Petrobras anunciar a redução do preço do diesel, o presidente da companhia, Jean Paul Prates, disse, nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, que a estatal pode diminuir o preço da gasolina. “Sempre que a gente puder vender mais barato para o consumidor brasileiro, a gente […]