Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Município de Rio Claro/RJ

No dia 28 de março, as inscrições para o Concurso Público do Município de Rio Claro/RJ, realizadas pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo foram abertas, permanecendo assim até às 23h59 do dia 28 de abril de 2023, conforme horário de Brasília/DF. Interessados na participação do Concurso, poderão realizar seu cadastro através do site da Instituição (www.nossorumo.org.br).

Para obter informações a respeito da inscrição, basta conferir o Item 3 do Edital, nele se exprimem os pontos básicos quanto a realização da mesma. Subsequentemente, até a cláusula 6, são explicados detalhadamente os procedimentos concernentes a solicitação de isenção do valor da inscrição (cláusula 4), inscrição para pessoas com deficiência (cláusula 5) e inscrição facultada à cota racial (cláusula 6).

Há diversas vagas para candidatos que possuem ensino fundamental completo, ensino médio/ técnico completo e ensino superior, com salários podendo chegar até o valor de R$ 6.392,45 mais benefícios.

          No edital, estão detalhados, os requisitos exigidos para cada cargo, bem como o conteúdo programático para estudo e carga horaria. Dúvidas em relação ao certame poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes – Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.

          Os candidatos interessados também poderão acompanhar através das redes sociais do Nosso Rumo (Instagram – Nosso Rumo (@nossorumoinstituto) • Fotos e vídeos do Instagram e Facebook), informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito Rodrigo Drable empossa novos membros do Conselho Municipal de Saúde

qui mar 30 , 2023
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, empossou nesta quinta-feira, dia 30, os novos membros do Conselho Municipal de Saúde. A reunião aconteceu no gabinete do Chefe do Executivo e contou com a presença da vice-prefeita, Fátima Lima; do secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes; do secretário de Assistência Social […]