Voltaço anuncia o retorno do meia Caio Vitor

O Volta Redonda anuncia, nesta sexta-feira, dia 31, o retorno do meia Caio Vitor, de 22 anos, para a sequência da temporada 2023.

Revelado pelo Esquadrão de Aço, o atleta chega com o contrato válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Caio Vitor foi criado na base do Volta Redonda. O atleta subiu para o profissional em 2021, após um empréstimo para o Fluminense, quando disputou 34 jogos e marcou 7 gols no sub-20. Pelo Voltaço, o meia disputou 80 partidas e marcou 13 gols.

No final do ano passado, Caio Vitor foi emprestado para o Botafogo e agora retorna para o Volta Redonda. O atleta tem o compromisso de voltar ao clube alvinegro após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Junior, falou sobre o retorno de Caio Vitor: “É um atleta que conhecemos, tem o aval de toda comissão técnica, foi muito importante em nosso sucesso no ano passado, fez 50 jogos e despertou interesse de muitos clubes. Traz qualidade e juventude para o nosso elenco. Acreditamos muito no trabalho e vamos atrás dos nossos objetivos”, afirmou.

Pelo Volta Redonda, o meia conquistou a Copa Rio e a Série A2 do Campeonato Carioca no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Plantas emitem sons quando estão 'estressadas'

sex mar 31 , 2023
Cientistas da Universidade de Tel Aviv descobriram que as plantas são capazes de emitir ruídos quando submetidas aágua ou o corte dos caules. A pesquisa foi publicada na revista científica Cell. A equipe de cientistas gravou sons produzidos em tomate e tabacode terem sido captados pelos instrumentos de medição usados […]