Botafogo vence de virada em 1ª partida da final da Taça Rio

O Botafogo saiu na frente na decisão da Taça Rio ao vencer o Audax Rio, de virada, por 2 a 1, o jogo de ida, na noite deste domingo (02/04), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Urso abriu a contagem para a equipe de Angra dos Reis, mas Tiquinho Soares e Gustavo Sauer, este último nos acréscimos, decretaram a virada alvinegra.

Com o triunfo, o Glorioso joga pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo (09), às 16 horas, novamente no Raulino de Oliveira.

Já o time da Costa Verde precisa vencer por dois gols de vantagem para ficar com o troféu ou por um gol de diferença para levar à decisão para os pênaltis.

Antes disso, na quinta-feira (06), o Botafogo viaja até o Chile para enfrentar o Magallanes-CHI, às 21 horas, pela Copa Sul-Americana.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policial suspeito de homicídio após Fla x Flu tem prisão preventiva decretada no Rio

seg abr 3 , 2023
A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva do policial penal Marcelo de Lima, preso em flagrante por um homicídio e uma tentativa de assassinato, em um bar do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (1º). A decretação ocorreu durante audiência de custódia realizada no domingo […]