Libertadores: Flu estreia com vitória de virada

O Fluminense estreou com pé direito na Copa Libertadores ao derrotar o Sporting Cristal-PER, por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (05/04), em Lima.

Grimaldo abriu a contagem para os donos da casa, mas Cano (duas vezes) e Vitor Mendes, de cabeça l, viraram o placar para o time das Laranjeiras.

O jogo também marcou a reestreia de Marcelo (deu um lindo passe de trivela para Arias, no segundo gol) com a camisa tricolor.

Domingo (09), às 18 horas, no Maracanã, o Flu enfrenta o Flamengo na segunda partida da final do Campeonato Carioca Betnacional. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 2 a 0.

Com isso, o time de Fernando Diniz terá de vencer por 3 gols de vantagem para ficar com o Bi do Carioca, ou por 2 tentos de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Escolas da rede municipal de VR serão monitoradas por câmeras de segurança em tempo real

qui abr 6 , 2023
Secretaria Municipal de Educação e Empresa de Processamento de Dados já iniciaram os estudos para aumentar segurança nas unidades A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Empresa de Processamento de Dados (EPD) da Prefeitura de Volta Redonda vão trabalhar em conjunto para aumentar a segurança nas escolas da rede […]