Fluminense goleia e é bicampeão Carioca

O Fluminense conquistou o bicampeonato Carioca Betnacional ao golear o Flamengo, por 4 a 1, na noite deste domingo (09/04), no Maracanã.

O time das Laranjeiras conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Rubro-Negro no jogo de ida (2 a 0) e venceu com gols do artilheiro Cano, duas vezes (marcou 16 tentos na competição), Marcelo e Alexsander, com Ayrton Lucas marcando o de honra do Fla.

Foi o 33º título carioca da história tricolor.

Presidente da CBF participa da premiação

A premiação aos campeões foi realizada pelo presidente da FERJ, Rubens Lopes, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e o presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol, Alfredo Sampaio.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Fluminense Football Club, na figura do presidente Mário Bittencourt, sua diretoria, seus jogadores, comissão técnica, funcionários e sua apaixonada torcida pelo bicampeonato do Carioca Betnacional.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pais de alunos temem onda de ataques a escolas após mensagens se espalharem nas redes sociais

seg abr 10 , 2023
Uma onda de boatos envolvendo a possibilidade de ataques a escolas tem causado preocupação em cidades da região Sul Fluminense nesta segunda-feira, 10 de abril. As mensagens, que circulam principalmente em grupos de WhatsApp e Facebook, citam possíveis alvos em Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, e são motivadas pelos […]