Operação da PM com foco no combate ao crime é realizada na Califórnia, em Barra do Piraí

Uma ação coordenada pela Polícia Militar e com o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal, está sendo realizada desde as primeiras horas desta terça-feira (dia 18), no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. O objetivo é prender suspeitos de envolvimento com o crime e apreender drogas, armas e veículos roubados na localidade.

De acordo com a PM, participam da operação 31 policiais militares, seis policiais civis e quatro agentes da Guarda Municipal, além de ambulâncias da prefeitura. O balanço da ação deve ser divulgado ao longo do dia.

A Polícia Militar informou que esta é a primeira de uma série de ações que serão realizadas ainda neste mês pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.

Foto: Divulgação/PM

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Santander tem vagas para contratação de assessores de investimento no Rio de Janeiro

ter abr 18 , 2023
O Santander está contratando profissionais no Rio de Janeiro para atuar no projeto AAA, um novo modelo de assessoria de investimentos, que oferece um portfólio variado de produtos para os clientes, que têm um atendimento personalizado. O Banco vem expandindo o time atual de advisors, e há vagas para atuar tanto na capital […]