Manutenção preventiva reduz abastecimento no distrito de Ferreiros, em Vassouras

A Rio+Saneamento realiza nesta terça-feira (25) manutenção preventiva no sistema de abastecimento do distrito de São Sebastião dos Ferreiros, em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. Entre 8h e 12h, técnicos da concessionária irão executar a limpeza de equipamentos e do reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece a localidade.

Durante o serviço, a distribuição de água será reduzida em toda a região. A previsão é que o fornecimento seja retomado imediatamente após a conclusão da limpeza e normalizado gradativamente, ao longo do dia.

A Rio+Saneamento orienta aos consumidores a utilizarem água de forma consciente e a adiarem tarefas que exijam grande consumo.

Em caso de dúvidas, a população de Vassouras pode contar com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Covid-19: governo amplia vacina bivalente para todos acima de 18 anos

ter abr 25 , 2023
O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (24) a ampliação da campanha de vacinação contra covid-19 com a dose de reforço bivalente para toda população acima de 18 anos de idade. Cerca de 97 milhões de brasileiros poderão ser vacinados. Pode tomar a dose bivalente quem recebeu, pelo menos, duas […]