Monitoras do transporte escolar participam de curso de capacitação em Itatiaia

Neste sábado (29/04) as monitoras que atuam no transporte escolar de Itatiaia participam de um curso de capacitação no Sest/Senat, em Barra Mansa. O encontro dá continuidade ao evento iniciado no último dia 22 de abril, que objetiva levar mais conhecimento sobre os processos que envolvem o transporte dos alunos, aprimorando a qualidade do serviço prestado.

A empresa responsável pelo transporte escolar na rede municipal destacou que está comprometida em oferecer capacitações periódicas a seus colaboradores, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e a qualidade no atendimento aos alunos.

Durante o curso, as monitoras estão aprofundando seus conhecimentos em relação à legislação vigente, bem como sobre as boas práticas para garantir a segurança e o conforto dos alunos durante o trajeto. “Ações como essa são fundamentais para garantir um serviço de qualidade e que atenda às necessidades dos alunos e suas famílias”, afirma Ralph Rigotti, Coordenador de Transporte Escolar da Secretaria de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Obras no Maracanã: Ex-governador Pezão é absolvido de acusação de improbidade administrativa

qui abr 27 , 2023
O juiz Daniel Calafate Brito, da 3ª Vara da Fazenda Pública, julgou improcedente a acusação do Ministério Público de que o ex-governador Luiz Fernando Pezão teria cometido improbidade administrativa ao trocar a iluminação do Maracanã para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no local. O MP sustentava que a […]