Explosão de carro em concessionária de Barra Mansa deixa dois funcionários feridos

Dois funcionários de uma concessionária de automóveis em Barra Mansa ficaram feridos após a explosão de um carro dentro da loja nesta quarta-feira (dia 3). O estabelecimento está localizado no trevo da Dutra, na altura do bairro Boa Sorte, e, segundo informações preliminares, o acidente teria sido provocado pela aplicação de um spray higienizador.

As vítimas, de 29 e 38 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde receberam atendimento médico. De acordo com informações da unidade, a mulher recebeu alta ainda nesta tarde, enquanto o homem precisou ser entubado. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo relatos de testemunhas, o funcionário teria aplicado o spray higienizador no veículo, mas o produto acabou entrando em contato com uma fonte de ignição, o que acabou causando a explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. A área foi isolada para que a perícia pudesse realizar os procedimentos necessários para identificar as causas do acidente.

A concessionária ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Resende abre Processo Seletivo Simplificado para a área da saúde

qua maio 3 , 2023
A Prefeitura de Resende abriu nesta terça-feira, dia 2, um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais para a área da saúde. São vagas destinadas a médicos de diferentes especializações e carga horária, com um prazo de validade de 12 meses. Poderão se inscrever clínico geral, oftalmologista, pediatra, ortopedista, […]