Angra dos Reis: Parque da Cidade recebe evento de observação de aves

No dia 30 de abril, membros do Clube de Observadores de Aves (COA) e da Brigada Municipal de Angra dos Reis, em parceria com o Instituto de Meio Ambiente de Angra dos Reis (IMAAR), realizaram um evento de observação de aves, conhecida como passarinhada, que marcou a abertura da temporada de observação na cidade.

Durante a visita, as equipes avistaram e ouviram 36 espécies de aves em um percurso de cerca de 1,6 km, sendo grande parte delas avistadas em áreas de reflorestamento. De acordo com o IMAAR, após o sucesso dessa edição, o projeto entrará definitivamente no calendário de Angra dos Reis, sendo realizado na última semana de abril.

Ainda em 2023, o projeto visitará outros municípios, são eles: Ilhabela, Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Mangaratiba e Paraty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lexa é a primeira atração do Super Auê de 2023

qui maio 4 , 2023
O evento SUPER AUÊ é a maior festa Pop do interior do Rio de Janeiro, e está de volta para sua primeira edição de 2023, no sábado, 6 de maio, apresentando no palco do Clube Comercial em Volta Redonda, um dos maiores nomes do pop brasileiro: Lexa, com show ao […]