Prefeitura de Pinheiral abre inscrições para cadastro de escritores e artistas plásticos

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) estão com as inscrições abertas a partir desta última quinta-feira, (04), para o cadastro dos artistas plásticos e escritores da cidade. Os interessados podem realizar as inscrições, através do link, https://forms.gle/7ZK4jBdnPPqFeNQt9, ou se preferir, poderão comparecer na secretaria de cultura, na Sede da Prefeitura, localizada na Rua Justino Ribeiro, número 128, Ipê, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição, os candidatos deverão portar a cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Para a Diretora de Cultura Tania Amorim, o cadastro é uma oportunidade para os profissionais apresentarem seus talentos e produtos e destaca que o intuito é receber o maior número de profissionais.

-Em breve teremos o primeiro Sarau de Pinheiral, onde receberemos nossos escritores e junto a eles teremos o vernissage, com os artistas plásticos da cidade que exporão suas obras e abrilhantarão o evento. Então, convidamos a todos que façam suas inscrições e esperamos receber o maior número de profissionais- disse a diretora.

O objetivo do Sarau é compartilhar experiências culturais e fomentar o convívio social, reavivar e manter a tradição, permitindo aos participantes uma aproximação com a cultura, literatura e arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Alerj aprova criação do Polo Cervejeiro Artesanal das Baixadas Litorâneas

sáb maio 6 , 2023
Instituído no Estado do Rio de Janeiro o Polo Cervejeiro Artesanal da Região das Baixadas Litorâneas. A determinação é da Lei 10.010/23, do ex-deputado Anderson Alexandre, que foi sancionada pelo governador Cláudio Castro, com veto parcial, e publicada na edição extra do Diário Oficial de quinta-feira (04/05). O programa vai […]