Acidente entre moto e carro deixa dois feridos em Volta Redonda; motorista é preso

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite deste domingo (7), na entrada do bairro Ilha Parque, no Santo Agostinho, em Volta Redonda. As vítimas, um homem de 34 anos e uma mulher de 25 anos, estavam na moto e se feriram com a colisão.

De acordo com informações obtidas no local, os feridos foram levados para o Hospital São João Batista, onde passaram por atendimento médico e não correm risco de morte.

O condutor do veículo, um idoso de 61 anos, foi preso depois de colidir o carro que dirigia com a motocicleta. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool em seu organismo.

A Guarda Municipal de Volta Redonda auxiliou na ocorrência e o motorista foi conduzido para a delegacia de polícia, onde teve sua prisão confirmada. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral abre inscrições para XXI Concurso de Poesia

seg maio 8 , 2023
A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Educação e a Biblioteca Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa, abre, a partir desta segunda-feira, 08, as inscrições gratuitas para o XXI Concurso de Poesia, cujo tema esse ano será “Família, Bem Maior”. O objetivo do concurso é promover o hábito da leitura […]