Homem é flagrado com arma em Vassouras

Neste domingo, dia 7, a Polícia Militar flagrou um homem armado dentro de um carro na Avenida Prefeito Carlos Eugênio Mexias, próximo ao viaduto de Bacia de Pedra, em Vassouras. Outro homem que estava com ele no veículo também foi encaminhado para a 95ª Delegacia de Polícia.

Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas de CBC e uma munição de calibre 38 deflagrada dentro do automóvel. Segundo informações da polícia, o homem de 29 anos que estava com a arma já tinha uma passagem criminal no artigo 158 do Código Penal (CP) por extorsão.

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará preso. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos em atividades criminosas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Propagandista se destaca por sua simpatia e carisma em Volta Redonda

seg maio 8 , 2023
A Vila Santa Cecília em Volta Redonda é um bairro comercial de intenso movimento de pessoas, além de diversas lojas, restaurantes e consultórios médicos, também é marcada por algumas personalidades, e uma delas é o Léo dos Panfletos. Quem passa pela avenida 33 e ainda não foi abordado pelo Léo, […]