Polícia prende suspeito de chacina que deixou quatro mortos em Barra Mansa

Um rapaz de 21 anos, apontado como suspeito de envolvimento em uma chacina que resultou em quatro mortes em Barra Mansa, em fevereiro deste ano, foi preso no domingo (dia 7). Após receber denúncias pelo canal Disque Denúncia de que o suspeito estaria na cidade com intenção de cometer mais homicídios no bairro Piteiras, policiais militares conseguiram localizá-lo no bairro São Luiz, também em Barra Mansa.

O jovem tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, inicialmente, ele chegou a mentir sobre sua identidade, porém, ao ser confrontado com uma foto e uma cópia da ordem de prisão, confessou ser um dos procurados pela Justiça. O suspeito foi encaminhado à delegacia local e posteriormente transferido ao sistema prisional. Um celular encontrado em sua posse foi apreendido.

Segundo informações divulgadas pela PM, o alvo possui uma extensa ficha criminal, com sete registros por homicídio, três por tentativa de homicídio, quatro por tráfico de drogas, três por associação para o tráfico, duas por porte ilegal de arma de fogo e desacato, além de um por roubo, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público. A Polícia Civil continua as investigações para prender outros suspeitos envolvidos no crime.

A chacina ocorreu no início da noite de 24 de fevereiro, quando indivíduos armados invadiram uma barbearia no bairro Santa Lúcia, resultando na morte de quatro desafetos. No total, cinco jovens foram baleados. Os criminosos fugiram após o tiroteio.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa aplica mais de três mil doses em Dia D de vacinação

seg maio 8 , 2023
Todas as unidades de saúde do município abriram neste sábado e ofereceram imunização contra a influenza e diversos atendimentosA Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, dia 06, a aplicação de mais de três mil doses de vacinas contra a Influenza, Bivalente (contra Covid-19) e […]