Acidente na BR-393 deixa uma pessoa ferida no Jardim Amália

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo três veículos na tarde desta terça-feira (dia 9) na BR-393, na altura do km 286, no bairro Jardim Amália. O incidente ocorreu por volta das 13h e resultou na parcial interdição da pista no local.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Ainda não há previsão para a liberação total da pista, portanto, os motoristas que passam pelo trecho devem redobrar a atenção, a fim de evitar maiores transtornos no trânsito.

Foto: Divulgação/PRF

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretaria de Trabalho e Renda divulga mais de 2.100 vagas de emprego

ter maio 9 , 2023
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda iniciou esta semana com a oferta de 2.132 vagas de emprego para a população fluminense. As oportunidades, para todos os níveis de escolaridade, foram captadas em todo o estado do Rio pelo aplicativo Mais Trabalho RJ e pelo Sine (Sistema Nacional de […]