Homem agride criança em Conservatória

Policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo, (DPO) do distrito de Conservatória, foram chamados na segunda-feira, dia 7, para atender uma ocorrência no bairro Jardim Seresta. Segundo informações, um homem teria agredido um menino de 10 anos, filho de sua companheira.

No local, os militares fizeram contato com a mãe da criança, que relatou que seu companheiro havia dado socos no rosto do filho e, ao tentar defendê-lo, ela também foi agredida. Preocupados com a saúde dos envolvidos, mãe e filho foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Após os procedimentos médicos, o caso foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia. O delegado de plantão avaliou as informações e determinou que o acusado fosse enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que trata de lesão corporal. Após o registro do boletim de ocorrência, os envolvidos foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Homicídio é registrado no Monte Castelo

ter maio 9 , 2023
No início da noite desta terça-feira, 9, uma pessoa ainda não identificada foi assassinada em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua Paulo Mendes, no bairro Monte Castelo. A Polícia Militar foi acionada e, no momento desta publicação, era aguardada a chegada do perito da Polícia Civil. Matéria em atualização.