Brasileirão: Flamengo vence o Goiás e se afasta do Z4

Nesta quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação, o rubri-negro reencontrou o caminho da vitórias e deixou o Z4 da competição.

Na primeira etapa, o Flamengo começou avassalador e partiu para cima do Goiás. Arrascaeta muito participativo, acertou um belo passe para Ayrton Lucas que foi derrubado dentro da área, pênalti marcado. Na cobrança, Pedro deslocou o goleiro para abrir o marcador. Ao cobrar a penalidade, Pedro sentiu dores na virilha, tentou voltar para o jogo mas acabou substituído por Bruno Henrique. Com o passar dos minutos, o ímpeto do Flamengo foi diminuindo e o Goiás até criou, a equipe carioca criou algumas chances, mas o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do rubro-negro.

Na segunda etapa, o Flamengo manteve a pressão inicial e seguiu pressionando o Goiás. Após belo passe, Cebolinha recebe e cruza para Everton Ribeiro tocar de letra e ampliar o marcador, um golaço no Maracanã! Com o segundo gol, o time de Sampaoli seguiu indo para cima, mas segurando os avanços do Goiás. Sampaoli fez algumas mudanças e o rubro-negro assustou com uma cabeçada de Vidal que passou muito perto do gol. Arrascaeta desperdiçou uma grande chance, mas por fim, o Flamengo venceu a partida por 2 a 0.

Com o resultado, o Flamengo volta a vencer e deixa a zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no próximo sábado (13), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fluminense vence o Cruzeiro em pleno Mineirão

qua maio 10 , 2023
O Fluminense conquistou um grande triunfo, fora de casa, ao derrotar o Cruzeiro, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10/05), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Ganso e Cano marcaram os gols do Tricolor, que terminou a partida com dois jogadores a menos (André foi expulso e […]